quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O Réveillon do Manolo.

9 comentários:

.:Arth:. disse...

LOL
AEUhUAHEuHAEU :c

Anônimo disse...

que eu saiba... na aba "personagems" ta escrito que o manolo nao fala nem uma palavra...:o

Anônimo disse...

Agora ele fala ^^

Lucas Santos disse...

Apesar de ele parecer ser o manolo ele pode até ser outro personagem, pq isso acontece. Criar 2 personagens iguais mudando apenas o nome. Esse foi o melhor reveillon do manolo!! Só faltou está lá o Justin Biba e o Restart... Se isso acontecese comigo eu ficaria muuuito feliz kkkkk
ta pegando o jeito no flash, entretanto faltou a boca em certas cenas. =D

Anônimo disse...

Valeu lucas (: kkk

Humor 2D - Animações em duas dimensões disse...

eita cara sortudo hehe

Anônimo disse...

kk de sorte ^^

Yuri Silva disse...

@Lucas Santos
As tirinhas são feitas no CorelDRAW X5 :k

Lucas Santos disse...

Legal! Parece q foi criado no flash! tenso...
eu ~~n levo o menos jeito pro CorelDRAW, mas levo maior jeito no Corel Video Studios =D

Postar um comentário

Regras para se comentar:

1-Pode falar palavrão,não pode é me xingar seus porra!
2-Se for comentário criticando o blog pode levar essa sua boca sujá pra bem longe de min e do meu blog ,seu bostinha!
3-Tem que comentar dnovo em outro post !(brinks)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t